Tudo sobre treino: estrutura

Para usufruir do banheiro inteligente você precisa de uma área do xixi que tenha acesso a ralo, e do seu cãozinho feliz, já se aliviando dentro de casa utilizando algum método (tapete higiênico, jornal, bandeja, grama sintética, etc).

Vamos começar com a estrutura

Você tem um ralo disponível onde instalará o Weasy? Para que seu Weasy funcione, ele precisa de duas coisas: um cão e um ralo. Sem o ralo conectado a uma rede de esgoto ele não pode ser instalado. O que fazer, então? Nossa sugestão é que você procure pela sua casa algum ralo que possa ser utilizado. Não precisa ser exclusivo do Weasy. Encontrou? Se ele estiver a uma distância média (1,5 metros para ser mais exatos) do local onde seu cão faz xixi atualmente, está tudo certo: a mangueira de escoamento que vem junto com seu Weasy tem esse comprimento. Pode instalar e usar normalmente.

Se o ralo estiver mais longe do que isso do local atual do xixi, temos duas opções:

a. Mudar o local do xixi
Você pode mudar o local do xixi. Mas para isso, é importante que faça a mudança do local com o método antigo (o que seu cão já conhece e está acostumado). Clica no botão para ver orientações sobre essa adaptação. Recomendamos que faça a mudança de local primeiro – antes de instalar o banheiro inteligente.

Como mudo o local do xixi? →

b. Mais mangueira
Você pode adquirir mangueira extra para que o escoamento alcance o ralo. Lembre, apenas, que quanto mais longa e com mais curvas for a mangueira, mais difícil é para que o líquido chegue até o ralo. Quanto mais curta e reta a mangueira, mais rápido tudo escorre.

Preciso de mais mangueira →

Não tenho ralo

Se você não tiver nenhum ralo disponível mesmo, em nenhum local da sua casa, infelizmente não tem como instalar o Weasy. Sentimos muito que seja o caso. Melhor aguardar até ter uma estrutura com ralo para adquirir seu banheiro inteligente. Caso tenha comprado já o seu Weasy, você pode devolver seguindo as condições de troca e devolução – pode devolver sem custo nenhum até 7 dias após o recebimento, com nota fiscal, todos os acessórios e peças na embalagem original, sem nenhum uso ou dano ao produto.